domingo, janeiro 20, 2008

Mundos Perdidos

Vem de mansinho conta me segredos
fala me em sonhos desvanece meus medos
afaga me a alma , tira me esta dor
vem devagarinho mostra me o amor
sobe me ao ouvido canta me a dormir
canções de um amigo que não vi partir
e num grito forte acorda me para a vida
entrega me a esperança que estava perdida
respira fundo sente o aroma,,
somos o nada em que a vida nos torna
escuto melodias de mundos perdidos
em sua harmonia despertam sentidos
são pequenos seres que na liberdade
de voar bem alto da realidade
fazem esquecer que o mundo lá fora
era diferente do que e agora

sem nada a fazer
volto a cair
em sono profundo ate decidir
encarar o medo de poder viver
partir para a luta e ter de escolher
se corro para frente sem pensar em mais
ou sigo a corrente de volta pró cais

Sem comentários: