quarta-feira, janeiro 23, 2008

viagem

cai a noite, mais um dia que termina,
o corpo pesa mas, deitar para que
se sei que no momento em que me deito , todo o sono,
todo cansaço, tudo desparece
para dar lugar a um vazio fantasmagorico.
vecido pelo cansaço deito-me
e fico um momento a observar o tecto
do meu quarto vazio...

em menos d um pestanejar~tudo escurece e sinto
que o meu corpo começa a afundar se semm que
consiga mover um so musculo.
o panico apodera se de mim,quero gritar mas ja n sinto o corpo
.
sentindo me cada vez mais pesado sinto tambem que sigo em direcçao a uma luz,
e a medida que me aproximo o panico que sentia vai desaparecendo
................
vejo me de repente num jardim ,
esta alguem do meu lado..alguem que me e familiar
...
falamos sobre muitas coisas,
visitei imensos lugares ..
um deles era uma floresta com uma fauna e flora
que nunca tinha visto antes,com cores que nem sequer existem neste mundo
tentar descreve las seria perda de tempo porque n poderia compara-las com nada
estive tambem no alto de uma montanha toda ela em marmore cinzento
virada para um oceano prateado..
aí alguem falou comigo, deu me muitosconselhos;
para dizer com franqueza nao consigo recordar uma so palavra
mas sei que no momento certo o puzle se completara por si so
seguindo caminho conheci todos os habitantes desse lugar...
notava se que ela bem vindo..
era bom estar ali...
e inesperadamente caio de novoo naquele vazio ,um turbilhao de trevas
ate acordar de novo na minha cama .
confuso sento-me e olho o relogio
"-SAO SETE DA MANHA... F***DS TA NA HORA DE IR TRABALHAR-"

Sem comentários: