terça-feira, abril 13, 2010

Amigo anónimo

caros amigos, há alguns dias recebi um comentário de um leitor anonimo em uma das minha postagens:
(Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem " Aquilo que sempre digo Sei que pode não parecer M...":
vc impressiona minha prima com esse bando de lixos que escreve
Publicada por Anónimo em Realidades Imaginarias a 9 de Abril de 2010 23:54)


Confesso que fiquei de orgulho ferido...

admito que a minha resposta foi desprovida de bom censo
E depois de reflectir sobre o assunto concluo que este cavalheiro merece em todo o seu direito um pedido de desculpas da minha parte.
Aqueles que ,como eu, escrevem desejam obviamente chegar ate aos leitores, "impressionar"...
mas pela positiva, o que nao me parece que seja o caso.

Caro Anonimo manifesto aqui a minha vontade de poder entrar em contacto a fim de perceber o que ha de errado e de que forma me poderei retratar, podera entrar em contacto comigo atravez do email: realidadesimaginarias@gmail.com

Espero que retribua o contacto.
ate breve.

Sem comentários: