quinta-feira, janeiro 29, 2009

De partida

foi nesse local magico onde tudo acontece,
ao som do relógio de cuco vejo que o tempo não para.
a hora chegou, lá fora chove, são lágrimas desta cidade
que se despede de mim.
olho pela janela...
ainda não parti e já sinto saudade de cá voltar,
dos amigos que ficam
e dos que levo para sempre no coração
procuro conforto numa taça de chá
e olho em redor...
observo as pessoas em meu redor
uns vão , outros vêem,
tudo tão alheio e indiferente
como se de um dia normal se tratasse!
esse local...
acendo outro cigarro e vejo como se queima entre os meus dedos
ate que se extingue o seu fogo,
nele vejo a minha partida.
talvez volte,
ao sitio de sempre,
na mesma mesa,
naquele cantinho do bosque
onde sei que esperam por mim
De

1 comentário:

Marina disse...

AMOResorte18Pois é meu amigo, o tempo realmente não perdoa, é cruel connosco, e quando nós queremos que ele volte para trás ele insiste em seguir em frente! Cabe-nos a nós enfrentar esse constante contratempo e dizer basta! Cabe-nos a nós sermos os detentores do nosso destino, da nossa vida, da nossa essência e da nossa vontade! Quanto aos amigos, esses tens os sempre perto de ti para aquilo que precisas! Isto se forem verdadeiros amigos… não é preciso serem os melhores basta serem amigos verdadeiros e sinceros. Além disso por muito que tu estejas a passar um mau bocado, queiras estar sozinho nunca te esqueças de que os teus amigos nunca te deixam nem mesmo que tu grites e emprenheis e que digas que a tua alma quer paz que quer estar sozinha… já te tinha dito que tudo na vida exige sacrifícios e alguns bem dolorosos. Mas e preciso saber olhar para eles e interpreta-los, tirar deles uma lição de vida e aprender com eles. Certamente também já saberás que nada acontece por acaso, tudo tem um motivo. Da minha parte apenas ter posso assegurar que estarei aqui, presente, para tudo o que precisares, seja para falar, conversar, rir, chorar, desabafar… para tudo! Sempre que quiseres um ombro amigo conta comigo!


Beijos desta tua amiga, Marina ;)